Frase do dia

"Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante."

quinta-feira, 13 de março de 2008

Com traste.... contraste... contrate...

Indiano entra para o Guinness com pêlo de orelha mais comprido do mundo




Eis a foto do meliante:










Palha Assada não deixa barato... e entrevista:
Palha Assada - E daí que você tem cabelos na orelha?
Radhakant – É uma curiosidade, estou no livros dos recordes e gostaria que você me tratasse com mais respeito.
Palha Assada – Tudo bem... eu não vou discutir com que tem cabelos nas orelhas, vai saber se você tem mais algum super-poder.
Radhakant – Obrigado.
Palha Assada – Você acha que tem mais sucesso com as mulheres assim?Radhakant – Mais que você, eu garanto.
Palha Assada – E como você responde à pergunta que não quer calar... “Como pode ter pêlos longos nas orelhas e ser calvo ou parcialmente careca???”Radhakant – Essa eu vou pedir a ajuda aos universitários para responder
Palha Assada – Pois eu acho que você tirou os cabelos da cabeça e passou para as orelhas... certo???
Radhakant – Eu já disse que eu não sei... – Quem chamou esse cara aqui???
Palha Assada – Que xampus você usa???Radhakant – Seda, para cabelos rebeldes. Mais alguma pergunta?
Palha Assada – Você costuma fazer chapinha ou escova?Radhakant – Você está com inveja, né? Fala verdade... Quem um pouco para você colocar ai???
Palha Assada – Não obrigado... eu já estou de saco cheio de cabelo por hoje!!!
Palha Assada de novo - Obrigado pela entrevista, posso tirar uma foto com o senhor???
Radhakant – Pode não... vá se embora daqui!!!
Palha Assada – É rápido não vai doer nada!!!
Radhakant – Ok... Mas o que é isso... que serviço de porco... pelo celular???
Palha Assada – Não temos recursos suficientes para comprar uma máquina descente!
Radhakant – Ande logo com isso...

Confira a foto à baixo:


Nenhum comentário: