Frase do dia

"Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante."

segunda-feira, 26 de maio de 2008

E o selo vai para...

Sim.. o selo veio para este blog mesmo... eu sei que é dificil acreditar... É meus amigos, companheiros, socios, mãe, amantes, e torcida organizada do atlético paranaence... o blog tá ficando mais ou menos bom...


Ganhei um selo do "Markurgh", estou muito emocionado... vou fazer um chrrasco de gato para comemorarmos esse prêmio...


Agradeço a todos que já visitaram este blog, e a você que não visitou também... pelo saco e ter que esperar longos 30 segundos para carregar esta página cheia de bobagens e palha assada...

confira o selo:

E como manda a tradição... eu envio, além de recomentar, este selo e um beijo a minha querida Naty "BLOG DA NATY"

Nenhum comentário: