Frase do dia

"Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante."

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Blog está em total mudança

Olá meus queridos leitores, visitantes, amante, viciados em blogs e outros que acharam esse blog no google e entraram aqui sem querer.... Enfim, mortais em gerais!!!

ficou ridículo isso... mas, vamos ao que importa...

Estou em um novo emprego... (então você se pergunta: Mas qui que que eu tenho a ver com isso?) aprendendo a diagramar revistas e sites... aproveitando o embalo, eu vou reformular quase todo o meu blog, continuarei com o mesmo nome.. mas o endereço ainda está para definir... PALHAMUITOASSADA ...

Enfim... os meu amigos e parceiros, continuarão aí... e no novo blog também....

Enquanto eu fico aqui enrolando vocês com o meu blog que nunca fica pronto, você pode visitar estes ao lado. São bons para caramba... Vale a pena conferir.

Abraços, Jonathan Santana

Nenhum comentário: